
A Saga do Aparelho | Mês 20
Publicado por
Débora Mazetti
em
sábado, 19 de junho de 2021

Oi gente, mais uma manutenção, mais um mês que eu acho que vai ser o último!
Comente aqui
Categorias:
aparelho ortodôntico,
mês 20,
resumo mensal,
saga do aparelho
Finalizando cabelo com Boom Apaixonadas por ondas da Seda
Publicado por
Débora Mazetti
em
sexta-feira, 4 de junho de 2021

Oi pessoal, depois que meu cabelo cresceu descobri uma coisa: ele não é liso! Meu cabelo na verdade é ondulado! Então resolvi testar esse creme para pentear da Seda, contei e mostrei tudo no vídeo!
Comente aqui
Categorias:
cabelo ondulado,
finalizador,
leave in,
resenha,
seda apaixonada por ondas
O que eu achei da série Winx Fate
Publicado por
Débora Mazetti
em
segunda-feira, 24 de maio de 2021

Resolvi assistir a série, mesmo não assistindo ao desenho quando criança, porque minha amiga Bárbara me indicou, e a série não era nada do que eu imaginava!
Adotando um cachorro na pandemia
Publicado por
Débora Mazetti
em
sexta-feira, 21 de maio de 2021

Oi pessoal, depois de muito tempo querendo e planejando, finalmente coloquei em prática, adotei um cachorro!!!
A Saga do Aparelho | Mês 19
Publicado por
Débora Mazetti
em
quarta-feira, 19 de maio de 2021

Oi pessoal, mais uma manutenção e estamos chegando ao fim do tratamento!
Comente aqui
Categorias:
aparelho ortodôntico,
mês 19,
resumo mensal,
saga do aparelho
A Saga do Aparelho | Mês 18
Publicado por
Débora Mazetti
em
sexta-feira, 23 de abril de 2021

Oi gente, na manutenção desse mês tivemos novidades!
Comente aqui
Categorias:
aparelho ortodontico,
resumo mensal,
saga do aparelho
Morando sozinha na pandemia
Publicado por
Débora Mazetti
em
segunda-feira, 19 de abril de 2021

Oi gente, nos últimos meses fiquei sozinha em casa, praticamente morando sozinha, e vim contar como foi e o que eu aprendi!
E o canal? Acabou?
Publicado por
Débora Mazetti
em
terça-feira, 13 de abril de 2021
Oi pessoal, depois de muito tempo gravei um vídeo para atualizar que acompanha o canal do YouTube, explicando o que está acontecendo e porque não tem vídeo novo.
Assinar:
Postagens (Atom)

