Resolvi assistir a série, mesmo não assistindo ao desenho quando criança, porque minha amiga Bárbara me indicou, e a série não era nada do que eu imaginava!
Logo no início fiquei com a sensação de já ter visto alguns atores, daí fui pesquisar e estava certa!
A Bloom é feita pela Abigail Cowen, a Agatha de O Mundo Sombrio de Sabrina, já Robert James-Collier eu reconheci pela voz, ele fazia o Thomas Barrow de Downton Abbey, agora ele é o Saul Silva!
Fiquei bastante incomodada com algumas cenas relacionadas a Terra, a fada da terra gorda, me identifiquei com algumas situações, mas amei que ela dá o troco, ela é poderosa e forte!
Odiei o Riven, sempre falando baixaria, tratando as pessoas mal, se aproveitando e sendo um grande babaca! Mas acabei com pena dele, acho que a Beatrix não gosta dele o mesmo que ele gosta dela.
A questão da Bloom ser uma Changeling (Trocada), fã de Cassandra Clare que sou, já conhecia o termo e o que implicaria, mas estava curiosa para saber quem seriam os verdadeiros pais dela.
Algumas coisas eu só entendi quando assisti pela segunda vez (para escrever o post), os Queimados apareceram pela última vez 16 anos atrás, uma tal de Rosalind acabou com todos e isso está relacionado a Bloom ser uma Trocada.
Stella foi uma personagem que me surpreendeu, ela não é o que parece e acabei até gostando dela.
Dane foi um que eu comecei tendo simpatia e acabei detestando! Riven aproveita que ele parece gostar dele, e o incentiva a aproveitar que Terra gosta dele, chegando a insultar ela, péssimo! Ele acaba tão babaca quanto o Riven. Curti que a série explora a sexualidade dele, dá a entender que ele não é gay, talvez bi...
Beatrix me deixou curiosa e confusa, saquei que ela não era boazinha, mas as intenções só entendemos mais para o final. Um homem a enviou para escola para libertar Rosalind.
Ah, e a Musa com o Sam! Que fofo! Sempre bom ter uma amiga tipo a Aisha para te juntar com o crush! hahaha
Outra relação interessante é a do Sky e do Silva, como ele perdeu o pai cedo, sua figura paterna é o professor, mas tem mais nessa história.
A cada episódio eu queria mais assistir ao próximo, tanto que vi tudo de uma vez! Em minha defesa, são só 6 episódios com 50min mais ou menos!
As informações são apresentadas aos poucos, dependendo de quem fala, você não sabe se é verdade, se a informação é realmente confiável.
Amei a abertura, simples, rápida e revela uma cena incrível que só vemos no último episódio!
Se você espera uma série de fadinhas fofas vai tomar um susto, como eu! A série conta com muitos palavrões, sangue, lutas, demonstrações de poder, conspirações e amizade.
O fim é surpreendente e já estou doida por uma nova temporada!
E aí, quem mais já assistiu a série, o que vocês acharam?
Me contem nos comentários!
Beijos e até o próximo post!
Nenhum comentário:
Postar um comentário