sexta-feira, 4 de dezembro de 2015
Oi pessoal, to muito viciada em um aplicativo, o We Heart It que é cheio de ideias interessantes de moda, make, decoração, penteados, coisas de livros, fotografia, etc, é parecido com o Pinterest.
Daí eu fico vendo umas ideias e quero tentar também! Quem me segue no Instagram já viu que eu posto todo dia uma ideia legal por lá! hehe
Muitas vezes a gente vê uma make linda nesses aplicativos e pensa logo que nunca conseguiria reproduzir, hoje vou provar pra vocês que dá sim! hehe
Já testei vários penteados, mas essa foi a primeira make que eu testei, amei e tinha que mostrar aqui pra vocês! hehe
 Essa foi minha inspiração, sei que não ficou exatamente igual, mas isso não é possível, meu olho é diferente, minha pele e não usei exatamente os mesmos produtos!


 Comecei usando esse creme branco para anular a cor da minha pele e ressaltar a cor da sombra, e usei fixador pra ajudar na pigmentação das sombras. Usei a sombra roxa desse trio do Avon, no côncavo  usei a Cinnabar da Mary Kay, no cantinho (canal lacrimal) usei a Improviso Acetinado da Contém 1g, que ficou meio sumida na minha pele. Cismei que tinha uma cor verde e azul rente aos cílios inferiores e usei esses lápis do Avon e para selar usei essa sombra turquesa da Vult. Lápis preto na linha d'água da Natura e delineador Curvex.


O que usei pra fazer essa make!


Não sabia como era o resto da make, então usei lip balm rosinha, pele iluminada que eu AMO, blush marromzinho, bem discreta com foco no olho!

Amei testar essa make, já fiz outras e estou adorando!!! hehe
Mandem aí mais ideias de make nos comentários!
Beijos

Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Mineira de Juiz de Fora, blogueira, youtuber, farmacêutica... Não deixe de acompanhar o blog e o canal! Me segue aí @mazettid =D

Pesquisar

Todas as postagens

Youtube

Facebook

Instagram

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...