quinta-feira, 31 de dezembro de 2015
Oi pessoal, acabou 2015 e eu adoro lembrar como foi o ano e pensar o que fazer para o próximo ser ainda melhor!

Esse ano começou meio caído, minha mãe fez uma cirurgia no Natal (nada sério, só retirada de vesícula) e meu pc deu problema e teve que ir para assistência! Mas valeu a experiência, aprendi a cozinhar várias coisas e vocês puderam ver eu me aventurando com a #Débora na cozinha, mostrei várias receitas, ressuscitei o blog! hehe Tava toda feliz com minha câmera nova, cheia de ideias e não conseguia editar os vídeos porque estava sem meu computador, então comecei a postar outra vez por aqui!

Esse ano li muito (vide a quantidade de resenhas no canal/blog), vi muitas séries e filmes, inclusive filmes que eu tinha um certo preconceito, descobri que sou muito nerd, sério, prefiro ficar em casa lendo e colocando eternamente minhas séries em dia do que sair na maioria das vezes! Mas mesmo assim eu saí muito com meus amigos da faculdade, comi horrores e foi ótimo!

Quebrei muito a cara também, fiz coisas e que eu disse que nunca faria e mudei muito de opinião, me arrisquei mais e tentei fazer algumas coisas diferentes.

Em 2015 dei uma guinada no canal também, comecei o ano com 15 inscritos e terminei com 365! Pode ser pouco para algumas pessoas, mas eu fiquei super feliz e estou com várias ideias de vídeos ainda mais legais pra 2016! Aprendi que a gente não deve comparar o nosso progresso com o de ninguém, cada um tem um ritmo e um limite, tem que ter paciência e se empenhar para conseguir realizar o que deseja.

Esse ano conheci pessoas maravilhosas, revi e conheci várias blogueiras da minha cidade e participei de muitos eventos super bacanas, foi ótimo participar das conquistas de pessoas que eu admiro tanto!

Na faculdade esse ano foi de desafios e muito aprendizado, fiz meu estágio finalmente e me encontrei! É tão bom sentir orgulho e paixão pela profissão que você escolheu! Mais de 4 anos, graças as greves, estudando muito, TCC em progresso com um orientador que eu admiro muito, e o finalzinho do curso chegando... Me dá um aperto pensar nisso!

Para minha família esse ano foi de coisas boas e ruins. Stella, minha prima linda completou seu primeiro aninho, e pra quem não gosta de crianças eu estou muito apaixonada por ela, por cada coisa nova que ela aprende e com a alegria que ela traz!
Mas em contrapartida, desde a tal cirurgia minha mãe não estava bem, fomos em vários médicos e nada resolvia, até irmos no médico certo: o psiquiatra. A gordinha está com síndrome do pânico e tinha que tratar, agora ela está bem melhor! Nesse meio tempo meu pai perdeu o emprego, mas acho que vamos começar o ano com um novo já! E eu pra completar tive uma crise alérgica horrorosa, fiquei cheia de bolhas pelo corpo, parecia um monstro, toda inchada e manchada!

Vi muita polêmica também, mas muita gente se manifestando, indo pras ruas reclamar, fazer algo a respeito do que incomodava, levantando bandeiras e fazendo algo bom, vamos levar isso para 2016, por favor!

Vejo pessoas reclamando muito do ano, mas vendo tudo o que aconteceu, bom e ruim, eu tive um ano maravilhoso, abençoado e 2016 vai ser ainda melhor!

E você, como foi o seu ano? E o que você vai fazer para o próximo ser melhor?
Então é isso pessoal, feliz 2016 e até o próximo post!

Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Mineira de Juiz de Fora, blogueira, youtuber, farmacêutica... Não deixe de acompanhar o blog e o canal! Me segue aí @mazettid =D

Pesquisar

Todas as postagens

Youtube

Facebook

Instagram

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...