sábado, 7 de novembro de 2015
Oi pessoal, hoje tem mais um look lindo e barato para mostrar para vocês!
Essa semana está especialmente quente, muito abafado e chovendo sem resolver nada! rs
Estava precisando de um look bem fresco, e como queria comprar outro vestido para ir a outro compromisso, o Encontro de Blogueiros de Juiz de Fora, precisa ser bonito e barato! hehe 
Fui na C&A, que tem peças mais caras, mas tem também peças com preço bacana e achei esse vestido lindo, super fresco, com vários detalhes delicados e lindos, por R$60,00, achei um preço justo, já que vi outros por R$80,00 que não tinham nem um acabamento!
Às vezes acho que falta bom senso das marcas, tem valores que são cobrados que não condizem com a qualidade oferecida! Fiquem atentos!
 Amei que vem com um cinto, o vestido tem o passador, mas é tudo da mesma estampa do vestido, o que ajuda a não "cortar" a silhueta.
 Foto espontânea! haha
 Adoro essa bolsa, ela é compacta, cabe o necessário e evita que eu carregue mais do que eu preciso!
 Me solta planta! haha
 Sapatilha linda que ganhei no Encontro de Blogueiros, nunca usei uma sapatilha tão confortável!!! Ela tem um brilho discreto e a cor é super coringa!
 Fui de cabelo preso, coque com tranças, aí aproveitei pra usar um brinco maior! 
 Olhem só que lindo o detalhe no decote!
Fiz uma make bem simples, porque com o calor que estava fazendo fiquei com receio de derreter tudo! hehe
Usei no look
Vestido C&A
Sapatilha Anacapri
Brinco emprestado da tia querida, pulseira e anel infinito Prata e Prata, anel preto emprestado da mãe! hehe 
Bolsa C&A
Esmalte Asfáltica da Vult

Então é isso pessoal, comentem aí o que acharam do look! 
Beijos, até o próximo post!

Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Mineira de Juiz de Fora, blogueira, youtuber, farmacêutica... Não deixe de acompanhar o blog e o canal! Me segue aí @mazettid =D

Pesquisar

Todas as postagens

Youtube

Facebook

Instagram

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...