sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Oi pessoal, fiz a resenha desses produtos usando a TAG Resenha Rápida da Priscila Santos, e vou dar mais detalhes dos produtos por aqui!


Não deixem de curtir o vídeo e se inscrever no canal para não perder os próximos vídeos!


Então, vamos as fotos dos produtos!

Primeiro a paleta da Vivai Cosméticos
Essa é inspirada na Naked 3, que eu queria muito!!!
Comprei na Mundial por R$29,90


As cores são aparentemente, bem parecidas, mas a Nude 02 tem uma pigmentação bem menor.




Ainda existe a Nude 01 que é inspirada na Naked 2


Agora, o batom Matte Smoke, um vinho bem lindo!

Comprei na Mundial por R$13.00



Demorei pra pegar o jeito de como passar ele sem manchar, mas quando consegui amei o resultado!
Ele é mais molhado que o Terra Cota (resenha aqui), mas dura bastante nos lábios!

Make usando o batom!

E por último, esse "coqueador"

Comprei na Maria Bonita por R$10,00




Faz um coque gordinho, fica muito bem preso, é muito fácil de usar!
Vejam no mini vídeo! hehe


E é isso então!
Já testaram algum desses produtos? Me contem aí nos comentários!

Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Mineira de Juiz de Fora, blogueira, youtuber, farmacêutica... Não deixe de acompanhar o blog e o canal! Me segue aí @mazettid =D

Pesquisar

Todas as postagens

Youtube

Facebook

Instagram

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...