sábado, 17 de outubro de 2015
Oi pessoal esse vai ser o último post sobre o encontro, se você não viu os outros não deixe de conferir esse que eu falei de como seria o evento, o de logo depois que eu mostrei o que ganhei e o post do look lindo que usei!
Como eu já disse o evento foi lindo!
 Os doces maravilhoso foram feitos pela Casa de Julieta e a decoração é da Fina Bossa.

O Atelier Maria Pipoca ainda fez essa caixinha linda com doces com a arte do encontro! Muita fofura e gordice envolvida!
Tivemos sorteio de produtos muito bacanas e serviços como layout e mentoria!

Eu tinha ganhado primeiro uma almofada de emoji, super fofa da Puc.
 Mas aí troquei com a Sara do Par de Ideias por make da Quem disse Berenice? hihi

E ganhei uma sapatilha e uma caneca da Anacapri, vejam em detalhe aqui
E como somos muito chiques, contamos ainda com uma fotógrafa, a Débora Agostini, uma fofa, muito simpática, não deixem de conferir o trabalho dela na fanpage Débora Agostini Fotografias e o pessoal do O Happy Hour também cobriu o evento!
E pra completar a Laila Hallack, que diga-se de passagem meu pai adora e ficou chateado por eu não ter tirado uma foto com ela, fez uma matéria sobre o encontro e sobre o emprego blogueira, eu apareci dando meus pitacos, se você não viu a matéria do MG TEC está aqui!
Algumas das pessoas lindas e super queridas que foram!
 Tainá e o Matheus do T de Tagarela
 Júlia do Abacaxi
 Mariana Altomar do Nina Altomar e Mariana Alcântara do De Janeiro a Janeiro

Fecha a boca Débora! haha
 Zé que fez a arte do encontro, você pode acompanhar o blog dele o Melhor Ângulo e o trabalho de designer aqui
 Renata do Tudo que mais quero, Ca do Blog da Ca.
 Tahirih do Será que esse pode
 Mariana Noronha do Vacas e Poderosas
 Matheus do Vai Ali, Denylu que ainda está montando o blog, mas vale acompanhar a página para ficar de olho em tudo!
 Carol que eu não conhecia e cheguei bem "oi, você tem blog, que é você, fui com a sua cara!", o blog dela é o Pequeno ponto de vista de Carol Neves e a Riane do Vegana entre outras coisas

 Talita Botelho, que faz brigadeiros também! O blog dela é o Talita Botelho Blog

 Jaqueline, nossa hostess linda do Deu a louca na Amélia
 Bárbara do Holy Chic
As lindas Natália e Maristela do canal Papo de Preta
 Pessoal só fotografando tudo!
 O evento aconteceu no Barril, tomamos o segundo andar e o lugar é ótimo! Super espaçoso, com mesas e pufes, deu pra gente se espalhar bem!

O evento foi idealizado e realizado pelas queridas Helena do Garotas Rosa Choque e a Ca Villas, e o Jonathan, um querido, ajudou muito as meninas! Ele é colaborador do Beleza sem Tamanho!
O evento foi um sucesso! Deu para conhecer e rever muitas pessoas maravilhosas! Olha quanta gente foi!!!
Então é isso pessoal, quem eu não coloquei o link, coloquem aí nos comentários que eu adiciono, fiquei meio perdida aqui! hehe 
Beijos e até o próximo post!

1 coments:

Caroline Neves disse...

Olha eu ali! Hahahah
Menina, mas foi simpatia de primeira, né? Te adorei!

Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Mineira de Juiz de Fora, blogueira, youtuber, farmacêutica... Não deixe de acompanhar o blog e o canal! Me segue aí @mazettid =D

Pesquisar

Todas as postagens

Youtube

Facebook

Instagram

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...