segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Oi pessoal, hoje o post vai ser ENORME, mas calma! É que são muitas fotos e links pra colocar! Vai valer a pena, prometo!

Não deixem de curtir o vídeo e se inscrever no canal!

Aconteceu no sábado dia 8 de Agosto a 4ª edição do Mercado Aberto na Praça Jarbas de Lery no bairro São Mateus e eu fui lá conferir, gravar e fotografar tudo pra mostrar pra vocês e na próxima edição, vamos animar e ir porque vale muito a pena!!!


Estava muito quente, o sol estava inclemente!!! Começou as 14 horas e foi até as 20 horas, eu cheguei bem cedo, mas com o passar do tempo foi ficando muito cheio e mais difícil de fotografar/gravar!
Meu celular lindo acabou a bateria e tive que fotografar com a câmera, ficou meio ruim, mas melhor foto má o meno do que nenhuma, né?! hehe



Esse pessoal costuma treinar aqui perto de casa, muito bacana!


O que mais tinha no início era criança e cachorro, depois chegaram mais adultos, casais e tal! Muita gente bonita, com um estilo diferente, tinha ainda música e apresentação de tecido acrobático!


Começou mais vazio e depois lotou!






Mel de Laranjas




RES



Adornare Acessórios
Rua Monsenhor Gustavo Freire, 10/701


Pinóquio Coisas de Madeira






Ingryd Lamas
ingryslamas@gmail.com


Casal super fofo!!!

Filipe Mesquita Ilustrador





Seed








Provador improvisado








Gramophonics diferent t-shirt





Peregrina




Porto









Ybirá






 Cos Ponto cruz



Feito com amor por Rita Couto





Tânia Ribeiro Acessórios Sustentáveis





Mercado da Salvação - roupas para sua fé







Mariana Procópio Handicrafts



O Gato da Alice




Casa Café





Choc’ Origami
Alexandre Croc
(32) 99515156 


Nanda Olin Ateliêr de Criação





Belezura



O que são essas corujinhas?! Fofura!

Ahmimo Crochet








Zé Matuca Causos e Camisetas







Pitada Brasileira Delivery




Dava pra provar as geleias, uma delícia!!!

Bananassaurus Delícias Artesanais










Pin Gomes Encadernação Artesanal




Provei a conserva... muito gostosa!







Cucca Doces & Delícias














Tapiocaraia Dedos de Moça

Agora, pra completar minha make e look super básicos!

Fotos by Helena

Legging super confortável, All Star colorido e camisa da Chico Rei da Frida Kahlo, bolsa média bem despojada que meu amor me deu tem muito tempo!


Make clarinha, batom roxinho líquido da Vult 03, e no cabelo (não dá pra notar) fiz duas tranças com a franja e prendi em um rabo de cavalo.

Então é isso pessoal, amei participar do Mercado Aberto, quero ir logo outra vez!
E vocês, já participaram de algum evento assim? Me respondam aí nos comentários!
Beijos

Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Mineira de Juiz de Fora, blogueira, youtuber, farmacêutica... Não deixe de acompanhar o blog e o canal! Me segue aí @mazettid =D

Pesquisar

Todas as postagens

Youtube

Facebook

Instagram

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...