sexta-feira, 17 de julho de 2015

Oi pessoal, tudo bem?
Estou com o problema sério: as férias estão chegando e não tenho dinheiro nenhum, mas muita vontade de ler. E aí, #comofaz?

Daí, pesquisando achei alguns sites bem legais e fáceis para baixar livros em PDF! \o/
Tem um que dá até pra ler online, se você não quiser baixar.
Já baixei alguns e em breve vou fazer resenhas por aqui!
E se você é universitário, procure que tem vários sites para baixar livros universitários e tal, então a principal dica é procurar bastante!

Outra coisa, ler em PDF é bom, mas usando o Adobe Digital Editions é maravilhoso, é só baixar o arquivo em ePUB que fica melhor, mas o programa abre PDF também! Dá pra usar marcador de páginas, é fácil de mudar de página, é ótimo, é só amor! <3 p="">

Vamos aos sites então:

Le Livros   



Esse é  favorito! Tem livros desde Sidney Sheldon, Agatha Christie, Clarice Lispector, até  John Green, Meg Cabot, Kiera Cass.

Faça Novo Estilo 



Esse tem algumas coleções e é bem organizado. Tem A Mediadora, House of Night, A Seleção, Trocada, entre outras.

Biblio Mania Brasil 



Esse tem vários títulos de livros famosos e novos
Tem John Green, E. L. James de 50 Tons de Cinza, C.S.Lewis de As Crônicas de Nárnia, e muitos outros livros!



Tens uns livros meio toscos, mas tem uns livros legais que não tinha encontrado nos outros sites, é só procurar. Mas tem que abrir o post pra ver os livros e clicar em "Link direto".

Ler livros online 



Esse não dá pra baixar, só ler online mas gostei também Tem A Estrada da Noite, Se eu ficar, e mais tantos outros.


Tem para todos os gostos!


A medida que eu encontrar mais sites atualizo aqui, mas por enquanto são esses. hehe


Então é isso pessoal, assim que for acabando os livros vou postando umas resenhas por aqui!

Deixem aí nos comentários dicas de livros!!! hehe
Beijos

Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Mineira de Juiz de Fora, blogueira, youtuber, farmacêutica... Não deixe de acompanhar o blog e o canal! Me segue aí @mazettid =D

Pesquisar

Todas as postagens

Youtube

Facebook

Instagram

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...