terça-feira, 21 de julho de 2015

Oi pessoal, acho que vocês já estão cansados de receitas, mas foi mals aí! hehe

Sabe quando você quer comer doce e só tem maçã? Então, se a vida te dá maças, frita, junta açúcar e canela que fica uma delícia! hehe

Tenham me mente que essa receita não é super saudável, fit, ou qualquer coisa do tipo e nem é minha intenção que seja, essa receita é pra matar a vontade de comer doce! hehe


Você vai precisar de:



* Maçãs
* Manteiga ou margarina
* Açúcar e canela

A quantidade vai da sua vontade, eu fiz com uma maçã, uma colher de margarina e em um pote misturei o açúcar e a canela e fui pegando mais aos poucos pra não desperdiçar.

 Você começa aquecendo a manteiga/margarina

 Quando estiver bem quente, adiciona a maçã e deixa até ela ficar macia e moreninha.

 Assim!

Depois coloca no pote de açúcar com canela

Pronto, fica assim!

Fica muito gostoso, a maçã vai soltando água e o açúcar dela vai caramelizando.... muito bom!
Mas faz uma sujeira boa no fogão, recomendo usar uma tampa! hahaha

Então é isso pessoal, quem tentar conta aí nos comentários!
Tchau!

Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Mineira de Juiz de Fora, blogueira, youtuber, farmacêutica... Não deixe de acompanhar o blog e o canal! Me segue aí @mazettid =D

Pesquisar

Todas as postagens

Youtube

Facebook

Instagram

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...