segunda-feira, 2 de março de 2015

Oi pessoal, vocês gostam de assistir séries?
Eu amo!!! Comecei assistindo CSI e depois só fui adicionando outras séries! Hehe
Muitas acabaram, outras foram canceladas, outras eu desisti, mas estou sempre assistindo alguma ou esperando voltar a ter capítulos novos! Hehe

O meu top 5 de séries favoritas então é (ai que difícil):


1 - The Flash (em andamento)

A série conta a história de Barry Allen (Grant Gustin que fazia o Sebastian Smythe em Glee) que vê sua mãe ser assassinada por algo que não faz sentido e seu pai é preso pelo crime. Ele cresce, estuda e trabalha como CSI em Central City. Após um acidente com um acelerador de partículas ele ganha a supervelocidade se tornando... “The Flash, the fastest man alive!” Eu amo a série, cada capítulo sabemos mais e menos sobre o que realmente aconteceu, estou muito curiosa!
A série estreiou em outubro de 2014 e já foi renovada para uma segunda temporada! Uhul!!!
Ela é dos mesmos criadores de Arrow e ele parece np primeiro episódio, inspirando Barry e dizendo como ele pode ser um anjo da guarda e ajudar a cidade dele.

O trailer está em inglês mas dá pra entender a essência da história!




2 - Grimm (em andamento)

Essa série é meu xodó! Hehe Minha mãe assistiu uns três capítulos na Record e me chamou para assistir e eu amei! A história é sobre um detetive de Portland, Nick Burkhardt que começa a ver as pessoas se transformando em criaturas estranhas e descobre pela sua tia moribunda que ele é um Grimm, um descendente dos irmãos Grimm que na verdade não criaram as histórias do nada e sim sobre experiências que tiveram com os wesen, essas criaturas, e sua função é mata-las! Com o tempo Nick percebe que nem todos wesen são maus e faz algumas amizades, como Monroe, Rosaliee e Bud que o ajudam a resolver os casos em que os wesen estão relacionados.
São até agora 4 temporadas, sendo que a quinta já foi confirmada, e estreiou em outubro de 2011 originalmente.
As histórias dos personagens estão cada vez mais desenvolvidas e quem antes ficava mais apagado agora aparece mais, tem mais importância, a série está cada dia melhor!!!!




3 - Glee (em andamento)

Conheci essa série através da Bia do Eu não sou Amélia, e me apaixonei, vi todos os episódios disponíveis de uma vez! Hehe
É o tipo de série que te faz rir e chorar tudo ao mesmo tempo!
Não acompanhava quando estreiou então não acompanhei quando o ator Cory Monteith morreu, mas foi uma grande perda para a série, teve até um capítulo em sua homenagem, o The Quarterback, e foi sem dúvida o capítulo que eu mais chorei!! A série continuou mesmo após o acontecido.
A série se passa em uma escola e conta sobre a relação dos alunos, ums excluídos e maltratados, outros populares e queridos. O fato é que entrar para o clube do coral é morte social, você se torna automaticamente um perdedor. Temos temas como religiosidade, homossexualidade, síndrome de Down, gravidez, bullying... e música, muitas músicas!!!
Eu adoro a série, a estreia foi em maio de 2009 e a sexta e última temporada já está em exibição, eu ainda não assisti, estou me segurando, porque depois vai ser realmente o fim!

Amooo assistir esse vídeo, é o início de tudo!

Pode ser clichê essa música, mas acho emocionante! 


4- Once Upon a Time (em andamento)
Essa série é fofa demais! O que eu mais gosto nessa série é que ninguém é inteiramente bom ou mau, todos são reflexos de sua criação e experiências.
Os personagens dos contos de fadas estão aprisionados em uma cidade, Storybrooke, sem se lembrar quem realmente são, por uma maldição da Rainha Má #evilqueendiva E a única que pode salvar todos é Emma Swan, a filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado, que escapou da maldição e cresceu achando que era órfã. A história já desenvolveu muito e agora na quarta temporada tivemos até os personagens de Frozen!
A estreia foi em outubro de 2011 e está em hiato até março.




5 - Gossip Girl (finalizada)
Comecei a assistir a série porque vários blogs comentavam sobre looks, cabelos e makes das personagens e eu fiquei curiosa! Hehe
A série conta sobre a vida de garotas e garotos ricos de Manhattan, e tem de tudo: amizade, traição, virgindade, bebida, droga, falência...
Foram seis temporadas, iniciando em setembro de 2007.



As séries estão mais ou menos na ordem de preferência, mas é bem difícil, porque tem várias séries que eu amo(ei), como Teen Wolf (capítulos novos só em abril), The Carrie Diaries (cancelada), Beauty and the Beast (nem sei quando tem capítulo novo), Dance Academy (amo séries sobre dança, essa já acabou =( )... Assisto ainda Vampire Diaries e The Originals, mas estão me cansando um pouco e se bobear desisto de assistir, igual foi com o Arrow, detesto lenga lenga de casal, perda de memória, drama excessivo, essas coisas me cansam! Hehe


Pode rir, mas estou amando assistir Ever After High, uma série infantil inspirada em um livro. A história é sobre uma escola para os filhos dos personagens de contos de fadas, lendas etc. Cada um deve seguir os passos de seus pais para suas histórias continuarem, mas alguns não concordam com isso, os Rebel, e tem os que querem seguir sem pensar duas vezes, os Royals. Os capítulos têm de 2 min até 8 min (capítulos especiais) e 45 min nos filmes, é bem divertido! Hehe É um spin-off de Monster High, que eu adoro também hahaha.


Assisto algumas séries pela Netflix e outras baixo nesse site.

E aí, vocês têm alguma dica de séries legais pra mim?!

Beijos e até o próximo post!

Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Mineira de Juiz de Fora, blogueira, youtuber, farmacêutica... Não deixe de acompanhar o blog e o canal! Me segue aí @mazettid =D

Pesquisar

Todas as postagens

Youtube

Facebook

Instagram

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...