sexta-feira, 9 de janeiro de 2015
Oi pessoal, como o computador ainda não arrumou, estou usando os vídeos que já gravei enquanto isso.
Como eu sei que muita gente aproveita essa época pra ir curtir praia e algumas pessoas não dispensam um pouco de make pensei logo na resenha do Episol Color, que protege a pele e dá uma corzinha disfarçando manchas, espinhas e um pouco as olheiras!
Então, dá o play e não deixem de curtir o vídeo e inscrever-se no canal, é só clicar aqui!
Ah é, curtam a fanpage pra ficar por dentro das novidades do blog e do canal!



Beijos e até o próximo post pessoal!!!

1 coments:

Carla disse...

Acho protetor com cor super prático, mas é difícil encontrar um que dê certo com meu tom de pele!

Beijinhos
burguesinhas.com.br

Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Mineira de Juiz de Fora, blogueira, youtuber, farmacêutica... Não deixe de acompanhar o blog e o canal! Me segue aí @mazettid =D

Pesquisar

Todas as postagens

Youtube

Facebook

Instagram

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...