segunda-feira, 15 de dezembro de 2014
Oi pessoal!
Hoje montei uma playlis de músicas, digamos, diferentes do meu gosto, já que sempre gostei mais de rock.
Eu sempre fui meio chata com o que todos gostavam, acho que hoje chamam isso de ser hypster (não gostar do que é pop, de best seller, ”comercial”, etc). Se todos estavam lendo um livro, eu não queria ler porque achava que seria ruim, hoje ainda demoro um pouco, mas mais pelo preço, já que depois da febre toda costuma reduzir! rs
Depois de um tempo eu vi que estava sendo boba e perdendo oportunidade de ler livros legais ou ouvir músicas divertidas, e decidi largar de preconceito! E deu nessa playlist super divertida!


Shake it off (meu mais novo vício! Haters gonna hate)


Let it go (Pode rir, mas eu adooooro! Haha)


Eu sou a diva que você quer copiar (muito divertida, eu e minha mãe adoramos!!!! rs)


When the darkness comes (toca no finalzinho do filme de Instrumentos Mortais)


Birthday (praticamente a música tema do meu aniversário, ouvi muito!)


Easy (ouvi em um  dos vídeos da Camila e da Vic Ceridono e amei!)


All about that bass (a linda Bia Jiacomine falou dessa música em um vídeo, eu ouvi e viciei!)


Chandelier ( outra dica ótima da Bia)


Sempre que gosto de uma música procuro no youtube e adiciono na minha lista, amo escutar música enquanto estou fazendo outras coisas no pc!

Depois coloco outras playlists aqui pra vocês, é ótimo para descobrir músicas novas!
E vocês, o que gostam de ouvir?
Contem pra mim aqui nos comentários!!!
Beijos e até o próximo post

Não resisti a essa tirinha do Will! hahaha

1 coments:

Carla disse...

Let it go, let it gooooo... Musiquinha chiclete essa! kkkk
Vou ouvir algumas outras para conhecer...

Beijinhos
burguesinhas.com.br

Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Mineira de Juiz de Fora, blogueira, youtuber, farmacêutica... Não deixe de acompanhar o blog e o canal! Me segue aí @mazettid =D

Pesquisar

Todas as postagens

Youtube

Facebook

Instagram

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...