sábado, 29 de outubro de 2011

Olá pessoal!
Desculpem a ausência, mas ando completamente sem tempo!
Estou muito enrolada com as aulas da faculdade, são muitas matérias para copiar, estudar, trabalhos e tempo que é bom nada! rs
Ando muito cansada e sem inspiração para os posts, mas assim que eu tiver alguma novidade e tempo eu posto aqui!
Quanto aos comentários assim que eu puder, juro que respondo!
Por hoje é só isso!
Beijos e bom fim de semana!

5 coments:

Ray* disse...

eu tb ando super cheia de coisa pra fazer menina!
é corrida demais essa vida.
beijos

Raquel Bellosi disse...

De,
Estou aguardando seus post, viu!!
Bjokinhas
Raquel Bellosi

http://punkedchild.blogspot.com/
@raquel_bellosi
@BlogPunkedChild

Maria Oliveira disse...

Olá,vim conhecer seu cantinho e aproveitei para seguir!
Parabêns pelo Blog e sucesso!

Se puder me seguir também,a sua presença será muito importante e super bem vinda!
Te aguardo lá no meu cantinho! :)
Beijinhos no core!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

.Toilet Feminino. disse...

adoro o designer daqui!
Obrigada pelas palavras lindona.
Curte lá no face, apareça sempre! Besitos!

Amanda disse...

Oi Débora! Adorei o resultado das cores escolhidas!
Estou te linnkando lá no Fofys,ok?
Bjos!

Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Mineira de Juiz de Fora, blogueira, youtuber, farmacêutica... Não deixe de acompanhar o blog e o canal! Me segue aí @mazettid =D

Pesquisar

Todas as postagens

Youtube

Facebook

Instagram

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...