segunda-feira, 17 de outubro de 2011
Olá pessoal!
Gente, que frio é esse????
Passei o esmalte Rock & Reggae da TB por cima de um Renda pra ver o efeito fotocrômico, aí começou a esfriar, o céu ficou nublado e chuvoso, cadê o Sol e cadê o efeito?!
Quando o tempo melhorar passo ele outra vez e mostro aqui!
Mas o esmalte de hoje é outro!
Passei hoje o Estreia da Colorama, é um vermelho lindo!
Duas camadas cobriram direitinho e passei ultrabrilho.
Vejam só:


Também quero mostrar os produtos da Océane que acabaram de chagar aqui em casa: uma caneta removedora de esmalte e outra caneta hidratante de cutícula!
 Assim que eu usar resenho aqui!


Bem então é isso, assim que eu puder respondo os comentários!
Beijos e até o próximo post!

4 coments:

subindonosalto.com disse...

Tou doida para chegar essa caneta hidratante na Mega!

;*
@viihrs
@SubindoNoSalto
subindonosalto.com

Raquel Bellosi disse...

Debora,
Amei a cor das suas unhas!!
Elas ficaram com um vermelho tão brilhante...
Ah, também recebi as canetas, to doida pra testá-las!!!
Bjokinhas
Raquel Bellosi

http://punkedchild.blogspot.com/
@raquel_bellosi
@BlogPunkedChild

Tatiane Ribas disse...

Vermelho é a vida!!! rsrsrsr... ;)
bjuuu!!

Ray* disse...

essa cor é linda.
menina, estou louca pra experimentar uma dessas canetas removedoras.
beijos

Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Mineira de Juiz de Fora, blogueira, youtuber, farmacêutica... Não deixe de acompanhar o blog e o canal! Me segue aí @mazettid =D

Pesquisar

Todas as postagens

Youtube

Facebook

Instagram

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...