quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Olá pessoal!
Post rápido, só pra mostrar algumas coisinhas do Encontro da Arpel, que foi maravilhoso!!!!
Antes de tudo, tenho que agradecer o convite da Arpel, o evento foi muito organizado e divertido!
Amei conhecer as blogueiras de JF, todas são super simpáticas, mal posso esperar pelo próximo encontro!
Ah é, vamos a algumas fotos do desfile da nova coleção da Arpel, Natural como você:



Cada look mais lindo que o outro!!!
E claro os sapatos!!!!
Tudo maravilhoso!!!!

E aí, gostaram!?
Depois posto mais, ainda tenho que mostrar a sapatilha maravilhosa que ganhamos!!!
Mais informações e novidades no blog da Arpel!
Beijos e até o próximo post!


3 coments:

Raquel Bellosi disse...

Debora,
O encontro foi ótimo, né!!
Tivemos até um desfile só para nós!!
Adorei tudo!! Amei nossa surpresa!!
Bjokas
Raquel Bellosi

http://punkedchild.blogspot.com
@raquel_bellosi
@BlogPunkedChild

Tatiane Ribas disse...

Aim, como eu quis ir.... foi bapho né??? rsrsrsr..
bjuuu!!

subindonosalto.com disse...

O encontro foi uma delícia, né? =D

;*
@viihrs
@SubindoNoSalto
subindonosalto.com

Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Mineira de Juiz de Fora, blogueira, youtuber, farmacêutica... Não deixe de acompanhar o blog e o canal! Me segue aí @mazettid =D

Pesquisar

Todas as postagens

Youtube

Facebook

Instagram

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...