sexta-feira, 16 de setembro de 2011
Olá pessoal!!!
Hoje vou falar de mais algumas aquisições, um produto que eu amo e não fico sem: máscara de cílios!!!!
Eu praticamente coleciono, só não tenho mais porque haja dinheiro, né?!
Mas vontade é o que não falta, nem opções, é só o dinheiro mesmo! Hehe


Os últimos que comprei foram o Super Shock e o Enchant (o da foto do post passado), ambos da Avon! Usei em dias diferentes, vejam só:



O primeiro é o Enchant e o segundo o Super Shock! 
To apaixonada pelos dois!!!


Essa é minha singela coleção, e o porta-rimel era o pote (desses de guache) que usei pra pegar dinheiro no trote e o bordado minha Mamis que fez! 
Ficou tão fofo!!!
Então é isso!
Beijos pessoal, até o próximo post!!!

7 coments:

Tanialeixo disse...

Olá Débora!!!

Seus cílios são muito grandes... Nem precisa de rimel.
Eu adoro o super shock! É meu xodó.

Beijoos
Bom final de semana!
TaniaRibeiro
www.tanialeixo.blogspot.com
@tanialeixo

corujaando disse...

Tenho a super Shock, é ótima! Adoro mesmo ela.

Beijos, Amanda,
http://corujaando.wordpress.com

Geny Iwankio disse...

A Super Shock eu tenho e amo a Enchant eu não usei ainda, mas parece excelente menina!!
*-*

Estou te seguindo querida, se puder dê uma passadinha no meu blog e siga tbm!!
:D
www.metalmake-up.blogspot.com

Fashionisting disse...

Poxa eu errei o rimel :/
Nossa, os seus cílios são muito bonitos e longos axo que nunca tinha reparado nisso :O
Eu sou bem básica com Rímel tenho 2, um mais drámatico "avon supershock" para noite e um mais básico para o dia-a-dia "natura aquarela".
Ainda bem, eu tenho que me controlar em alguma coisa de make kkkk
beeeijos ;*

http://fashionisting.blogspot.com/

Joyce Rodrigues disse...

Nossa que cílios lindooos... adoooro rímel tbm... não saio sem nem que seja o incolor rsrsrss...
E qual dos dois vc acha qu deu mais volume?...
seguindo aki e te convido a conhecer e fazer parte do meu bloguito!

beijos
http://joyceinventandomoda.blogspot.com/

Luana disse...

Eu amo a Super Shock! É sem dúvida uma das minhas queridinhas!

beijos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Mariana disse...

Eu me identifiquei muito com o título do seu post!
Se tem uma coisa que eu AMO em maquiagem, é rímel. Não vivo sem!
Adorei esses dois da Avon, não dava nada neles, mas agora vi que são bons.
Beeijos.

Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Mineira de Juiz de Fora, blogueira, youtuber, farmacêutica... Não deixe de acompanhar o blog e o canal! Me segue aí @mazettid =D

Pesquisar

Todas as postagens

Youtube

Facebook

Instagram

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...