segunda-feira, 25 de julho de 2011


Olá pessoal!

Hoje encerrou o sorteio do kit Merheje, obrigada a todos que participaram e divulgaram!
Usei o site Sorteador.

 E a vencedora foi...


Amanda Farias Nardi 

Parabéns Amanda! 
Ela cumpriu a regra, já enviei o e-mail pedindo os dados para enviar o prêmio o mais breve possível e ela tem 48 horas para respondê-lo, caso contrário sortearei novamente!
E fiquem de olho no blog, pois já estou pensando em mais um sorteio bem legal!
Então é isso!
Beijos e boa semana!


[Update] A Amanda já me respondeu e eu já coloquei o pacote no Correio, espero que ele chegue logo e que ela goste dos prêmios!

2 coments:

Adoro Craft disse...

Parabens pra sortuda!!!!!
um grande beijo Debora foi um sucesso eu amei conhecer o blog de voceis !!!!!

Cris ...

Mariana disse...

Ah, que sortuda!
Parabéns para ela!
Beijos.

Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Mineira de Juiz de Fora, blogueira, youtuber, farmacêutica... Não deixe de acompanhar o blog e o canal! Me segue aí @mazettid =D

Pesquisar

Todas as postagens

Youtube

Facebook

Instagram

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...