segunda-feira, 30 de maio de 2011
Olá pessoal!!!
Quarta-feira fiz as unhas e estou impressionada como está durando!!
Antes eu fazia as unhas em um dia e dois dias depois já tinha estragado, agora dura quase uma semana!!
Tenho a impressão que é por causa do Ultrabrilho da Top Beauty, mas não tenho certeza...
Passei uma camada do Preto Fosco 01 da Risqué e uma camada do Flocado Cha Cha Cha da Hits.
Acho que só eu e minha mãe que gostamos do resultado, meu pai e meu namorado acharam o resultado estranho! Hehe

 (Clique na imagem para aumentar)

(Clique na imagem para aumentar)

Eu adorei, apesar de ter cortado as unhas e com esmalte preto ficar parecendo “unha de criança” hahaha
E vocês. O que acharam?
Beijos e até o próximo post!

8 coments:

Kammy disse...

lindinho
rs
e nao parece unha de crianca não :)

mil beijinhos
kammy

Ray* disse...

Ficou super linda suas unhas! Eu acho que estão durando por causa do ultrabrilho! Obrigada pelas felicitações querida. Bjos e boa semana

Raquel Bellosi disse...

Menina,
Amei seus esmalte! Sem flash parece marrom e com flash tem um tom avermelhado!!
Ficou lindo!!
Bjokinhas

http://punkedchild.blogspot.com
@raquel_bellosi

Tanialeixo disse...

Olá Débora!!!

Ameiiii o resultado.
E não estou vendo nada de unha de criança aí não. Muito pelo contrário.
Meu pai nunca gosta dos meu esmaltes... eu acho até engaçado.

Beijossss
Até +
Boa semana!
TaniaRibeiro
www.tanialeixo.blogspot.com

Ana Matos disse...

Adorei a combinação dos esmaltes.

Obrigada por divulgar o sorteio.

Já estou seguindo vc tmb.

Bjss

http://futeisutilidades.blogspot.com/

Carla disse...

Ficou super lindo!

Beijinhos

Luana disse...

Adorei a combinação! Ficou lindo!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Margareth Gervason disse...

Ficou linda é uma das combinações mais bonitas preto/flocados!

Minha quelida obrigada de coração, mas to velha nem faço mais niver..kkkkkkkk nem espalha!!! Agradeçasuamãe por mimtb, pelo carinho das duas!!Obrigada

Ótima semana
Beijos coloridos!

Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Mineira de Juiz de Fora, blogueira, youtuber, farmacêutica... Não deixe de acompanhar o blog e o canal! Me segue aí @mazettid =D

Pesquisar

Todas as postagens

Youtube

Facebook

Instagram

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...