quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
Olá  pessoal!
Ontem dei uma saindinha com meu boyfriend e fizemos o programa preferido dele: passamos na Mega Vale!!!!
Ele detesta ir lá e em lojas de roupa, porque eu  demoro muito pra escolher as coisas! hehe Mas são poucos os homens que não desgostam de ir em lojas com a namorada/ mulher....
Mas vamos ao que interessa: as compras!:
Não ando vendo muitas cores diferentes das que eu gosto e já tenho, então não comprei muita coisa, além do dinheiro que já está curto.... Vejam só:


(Óleo secante Top Beauty, Romântica Dote Style, Perfeita Ludurana e Havaí AH)

Passei numa banca  e comprei também minha revista favorita; a Gloss!!!! 
Atualmente é a única revista que ainda leio.


Bem, então é isso!
Deixem as opiniões sobre os esmaltes nos coments, se já usaram, se gostaram..
Beijos

8 coments:

Nicolly disse...

Tem selinho pra vc no meu blog.bjo
http://parasuabeleza.blogspot.com/

Cris_Yumi disse...

ADOREI AS COMPRINHAS!
TO LOUCA PELO PERFEITA!!

BJOS!

subindonosalto.com disse...

Lindinhos esses esmaltes *-*
E a Gloss ... amo!

:*

@viihrs
@SubindoNoSalto
http://subindonosalto.com

Simara Rosado disse...

Olá estou seguindo seu blog... hehe

Depois da uma passadinha no meu tb...

http://simararosado.blogspot.com/

BeijO!

Vitoria Portes disse...

parabéns pelas compras, estão ótimas.
Mas o que mais gostei foi a arvore de natal no inicio do blog.
LIIINDA =D

Sah disse...

Eiii amei suas comprinhas, seu blog é lindo :D, já estou te seguindo, vc me segue tbm? bjus

Kammy disse...

Adorei as comprinhas
esmaltinhos sempre fazem sucesso la em casa rss

mil beijinhos
kammy!

Vinícius Dilly disse...

Oi!
Sempre com comprinhas né!?
Beijos, tdb

Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Mineira de Juiz de Fora, blogueira, youtuber, farmacêutica... Não deixe de acompanhar o blog e o canal! Me segue aí @mazettid =D

Pesquisar

Todas as postagens

Youtube

Facebook

Instagram

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...