sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Olá!!!
Gente é amanhã meu ENEM!!! Estou super nervosa!!! Pra dar uma relaxada resolvi sair e fazer umas comprinhas de esmaltes!
Passei na Mega Vale e comprei uma Base Homem pro pai e Coque da Risqué, Glamour Pink da Colorama, Fendi Queimando e Lenny da Impala, Marta da coleção Tititi da Hits e uma lixa muito legal do Marco Boni. 
Na Lojas Americanas comprei o Escapadinha e Arroz de festa da Elke! 
Já experimentei e gostei de todos!! 


Quando eu passar eu posto aqui!
E então, gostaram das comprinhas?!
Beijos pessoal!

2 coments:

Kammy disse...

De
boa sorte amanha no ENEM
mil beijinhos
kammy!

Carol disse...

Ahh eu tbm vou fazer o ENEM estou super nervosa... aliás as comprinhas foram show hém lindas cores!!

Beijos

Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Mineira de Juiz de Fora, blogueira, youtuber, farmacêutica... Não deixe de acompanhar o blog e o canal! Me segue aí @mazettid =D

Pesquisar

Todas as postagens

Youtube

Facebook

Instagram

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...