sábado, 9 de outubro de 2010
Olá pessoal, voltei!
Está a maior confusão a chegada do meu rímel  Superextend, foi em uma campanha, mas era em outra!
Conclusão: ainda não chegou, todos já fizeram resenha e agora perdeu a graça!
Queria postar uma novidade e agora o tema já estará batido! Mas mesmo assim, quando chegar, eu uso e comento aqui!

Quinta -feira finalmente fiz as unhas!!!
Já estava cansada de tanto estudar, então resolvi dar uma relaxada!
Passei o Gelo da Colorama, o Matt Plus e Casco de Cavalo já que minhas unhas ainda estão super fracas!
Como amo esmalte fosco, achei que ficou lindo!!!
O que vocês acharam?!!!


Outro dia li na revista Gloss sobre o esmalte Fendi Queimado da Impala, achei lindo, mas me disseram que ele é ruim de passar, então me inspirei nele e usei o Gelo!
Quem já tiver usado o Fendi Queimado cometa o que achou porque fiquei doida pra comprar!!!




Então é isso!
Até o próximo post!

9 coments:

Luana disse...

acho essa cor divina! ficou ótima matificada!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Letícia C. disse...

Nas suas unhas ficou linda essa cor. Combinou com o tom da sua pele.
Em mim, eu não gosto muito dos "nudes" ou sei lá o que, mas sempre acho que fica bom nas outras mãos. =D

PRODUTOS QUE FAZEM MINHA CABEÇA disse...

Débora eu não gosto do efeito mate, porém essa cor ficou muito bonitinha assim, deu até vontade de passar!
Bjs
Lucy
http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

Bruna - A Bonitinha! disse...

Ficou lindo Débora!!! Também estou cansada de estudar!!

Beijos flor!!

Margareth Gervason disse...

Linda a cor, adorei.
Super clássica e chic.

Bom final de semana

Beijos coloridos!

Nicolly disse...

Esse esmalte é bem delicado,eu tenho um parecido,ficou bem bonito.bjo
http://parasuabeleza.blogspot.com/

Nikyta Junqueira disse...

Ficou lindo!!! (bem Gaga!!!)
Estou louca para comprar esse casco de cavalo para ver se dá jeito nas minhas unhas!!!
Quando a Máscara para cílios eu nem sei qual é!!!
Ou seja, faz a resenha!!! Tá valendo SIM!!!
Eu adoro máscaras para cílios, vou querer ver essa resenha heinm!!! rs
Beijinhos flor

http://vivermaraa.blogspot.com/

Mariana disse...

Eu não sou muito fã de nudes, mas esse ficou lindo com o Matt Plus!
Beeeijos, já estou seguindo seu blog.

Kammy disse...

Oi Deh uma gracinha esse esmalte, gostei bastante
mil beijinhos
kammy

Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Mineira de Juiz de Fora, blogueira, youtuber, farmacêutica... Não deixe de acompanhar o blog e o canal! Me segue aí @mazettid =D

Pesquisar

Todas as postagens

Youtube

Facebook

Instagram

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...