terça-feira, 26 de outubro de 2010
Olá!!
Como gosto sempre de usar produtos diferentes e baratinhos, comprei outro sabonete para pele oleosa!
Já usei o Asepxia (post sobre ele aqui) que adorei, mas comparado com os outros foi meio carinho, e o Sabonete de Enxofre da Granado (post sobre ele aqui) , era ótimo, mas muito fedido! Hehehe Agora compre o sabonete de Coco da Granado também, depois de experimentar conto o que achei!


 Vocês já usaram alguns desses sabonetes? O que acharam?
Beijos pessoal!!

3 coments:

Nicolly disse...

Eu tô usando o asepxia,mas esse outro nem sabia qur tinha o cheiro ruim.bjo
http://parasuabeleza.blogspot.com/

Kammy disse...

oi De
fiquei com vontade de experimentar esse da assepxia, mas nao achei ainda...
o de enxofre temum cheiro forte mesmo rs
mil beijinhos
kammy

Anônimo disse...

Olá,eu uso esse sabonete e estou adorando. Deixa a pele super limpa e lisinha, além tudo remove os cravos branquinhos do nariz e alivia os pretos. Mais se suspender o uso, volta tudo novamente. A coisa chata é que na minha cidade é difícil de achar, sempre tenho que comprar em outra cidade e por isso gsto muito mais, pois tenho que comprar em grand quantided já pro estoque, rs. Fora isso, o produto é incrível, além de barato, custa em torno de 3,45.

Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Mineira de Juiz de Fora, blogueira, youtuber, farmacêutica... Não deixe de acompanhar o blog e o canal! Me segue aí @mazettid =D

Pesquisar

Todas as postagens

Youtube

Facebook

Instagram

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...