terça-feira, 12 de outubro de 2010
Olá!!
Como é bom um feriado né pessoal?!
Agora estou pelo menos conseguindo fazer as unhas, então tenho assunto para postar aqui! hehe
Resolvi estreiar o esmalte da Mamis e tentar fazer uma francesinha diferente, mas discreta. 
Usei Renda Charmosa da Risqué e na francesinha Le Rose da Impala, já que ele mancha bastante!
Acharam bonito?


Eu amei!!!!  Super feminino, diferente e discretinho...
Como tenho a delicadeza de um elefante, precisei de uma ajudinha para fazer a francesinha. 
Usei o refil para francesinhas da Ludurana!

Então é isso!
Apreoveitem o feriado!
Beijos

5 coments:

Kammy disse...

Oi Deh bem delicadinho, gostei :)
mil beijinhos
kammy

Margareth Mazetti disse...

Oi Dedé!
Ficou uma gracinha!
Adorei!
Beijos da Mamy!

Bruna - Até que ela é Bonitinha!! disse...

Oi Flor, que delicado, ficou bem fofo!! Amei as cores!!

Beijos flor e ótimo feriado!!

bybrunandrade.blogspot.com

Márcia Cerqueira disse...

lindinho...também to precisando fazer as unhas,hehehe...bjs

Margareth Gervason disse...

Ficou super delicado.
Bem clarinho!

beijos coloridos!

Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Mineira de Juiz de Fora, blogueira, youtuber, farmacêutica... Não deixe de acompanhar o blog e o canal! Me segue aí @mazettid =D

Pesquisar

Todas as postagens

Youtube

Facebook

Instagram

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...