segunda-feira, 6 de setembro de 2010
Olá!
Antes de tudo quero dar parabéns para minha Mamis, que faz niver hoje!!!
Beijos mãe, te amo muito!!!
Para essa semana, passei o esmalte Pier da Impala e estreei meu Matt Plus Big Universo!! 
Ficou liiindo e bem diferente!
Vai a dica: usem coberturas para deixar o esmalte diferente, pode ser como os Reflexos da Colorama ou os de efeito Mate, como esse da Big!


A foto ficou horrível, mas acho que dá pra ver um pouco!

Bem então é isso!
Beijos

5 coments:

Hellen Tavares disse...

O pier é sensacional!! Lindo de morrer!! Adorei quando o vi!

Boa semana!

Ah... lá no Bonitete está rolando a "Semana do Esmalte", dá um pulo!

http://bonitete.blogspot.com/

Beijos
Hellen

Kammy disse...

Oi De... eu gostei.. acho lindinha essa cor de esmalte..
mil beijinhos
kammy!

Margareth Gervason disse...

Oi quelida, já cumprimentei a Mamys...:)
Ficou linda esta cor e como já disse a Ju comprou esta cobertura da BU pra ficar matte.
A foto tambémestá muito boa!

Bom feriado
Beijos coloridos!

Vinícius Dilly disse...

Hããn!
Finalmente usou o Matte né?! E ficou quase sem, lembra?
Beijim, Dilly

Hellen Tavares disse...

Oi, linkei vc lá no Bonitete, tá bom?

Beijos
Hellen

Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Mineira de Juiz de Fora, blogueira, youtuber, farmacêutica... Não deixe de acompanhar o blog e o canal! Me segue aí @mazettid =D

Pesquisar

Todas as postagens

Youtube

Facebook

Instagram

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...