sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Olá pessoal!
Não estou postando porque além de estar sem assunto estou sem câmera! Aí fica sem graça, faço as unhas, mas não posso postar!
A câmera é da minha madrinha, ela me emprestou e uma hora ia pegar de volta. A do meu celular só tem 2,0 mega pixels...
Fiz ontem as unhas e passei o Hip Chic, da coleção da Colorama.
Ficou lindo, pena que não dá pra mostrar!!!
Bem, é isso, quando eu voltar a ter assuntos legais e uma câmera eu posto. Não deve demorar...hehehehe
Beijos a todos!

7 coments:

Kammy disse...

Oi De..
nao vale parar de postar! rss
tb fiquei sem cam. esses tempos.. mas a gente da um jeitinho
mil beijinhos
kammy!

Vinícius Dilly disse...

Oi !
Eu vi o esmalte e ele ficou muito bonito mesmo na unha da Dé!
Beijos, Dilly

Menina Fina disse...

Pois é menina a idéia dos pincéis é super, e tem mais uma vantagem, é bem baratinho!!!
Faz tb, vc vai gostar.
Bjos

Margareth Gervason disse...

Estamos aguardando, mas pode falar sem mostrar mesmo que nós gostamos.
Bom fds.
Beijos coloridos !

Luana disse...

essa coleção está linda né! Passei nessa semana o Militar, lindo, lindo!

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Margareth Gervason disse...

Olá quelida, tem selinho pra vc no meu blog...espero que goste...

Beijos coloridos!

http://unhassemprecoloridas.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Bom dia quelida!!!!
Parabéns e muitas felicidades para você. Hoje é um dia especial para você para a Ju e para 2 Margareths( quantas Margareths!!!)

Tudo de melhor para voCê, um mundo bem lindo!

Beijos coloridos!

Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Mineira de Juiz de Fora, blogueira, youtuber, farmacêutica... Não deixe de acompanhar o blog e o canal! Me segue aí @mazettid =D

Pesquisar

Todas as postagens

Youtube

Facebook

Instagram

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...