sábado, 10 de julho de 2010

Olá!!
Fiz as unhas hoje depois das minhas aulas.
Pois é gente o coordenador da minha escola não perde a oportunidade de "xuxar"aula na gente!!! Acordar 6 da manhã em um sábado para ter aula é dose!!!
Passei minha base de sempre(2 em 1 da Risqué) e 2 camadas do Nude Clássico da Impala nos pés e Pedra Granada da Risqué nas mãos.  Sou apaixonada por esse efeito fosco!!! A nova coleção da Risqué, Pop 4 You vai ter alguns, já to doida pra comprar!!
Então é isso, não se esqueçam de dizer o que acharam dos esmaltes...
Beijão

“A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein

6 coments:

Bruna - A Bonitinha! disse...

Oi flor, adorei, está lindo!!!

Beijos flor!!! Bom domingo!!

Margareth Mazetti disse...

Déboraa!
Lindos os seus esmaltes!!
Beijos!!

Amanda disse...

Já usei os dois esmaltes, são lindos!!

Ana Carolina Garrana disse...

Tá lindo !
Adoro matte também
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Luana disse...

Adorei a combinação! Ficou show!

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Jô - Bela e Graciosa disse...

Esses esmaltes foscos estão lindos né...adoro!
Gostei da combinação vermelho nas mãos e nude nos pés..ficou uma graça!
Bjs flor, obrigada pela visita*

Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Mineira de Juiz de Fora, blogueira, youtuber, farmacêutica... Não deixe de acompanhar o blog e o canal! Me segue aí @mazettid =D

Pesquisar

Todas as postagens

Youtube

Facebook

Instagram

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...