sexta-feira, 2 de julho de 2010
Oi pessoal!! Gostando do jogo?
Fiz eu mesma minhas unhas ontem, usei o esmalte da minha mãe (ela tem muito mais esmalte do que eu!) Coffee da Impala, a Base 2 em 1 da Risqué e Cobertura Brilhante da Avon.


Não se esqueçam de deixar um comentário!!
Beijos!! 

BRASIL!!!!

6 coments:

Amanda disse...

A cor é bonita, um tom clássico.

Bjos!

www.batonetc.com.br

Margareth Mazetti disse...

Oi!
Lindo seu esmalte!
Beijinhos!

Saia de Salto disse...

Ahhh!!! esse aí eu tenho cor muito linda !!!!

Kammy disse...

Oi Debora... briigada pelo comentario no meu post do burguesinhas.com.br :D

Adoro esse esmalte.. faz tempo que nao passo um esmaltinho escurooo ... eu quero!
mil beijinhos
kammy!

Luana disse...

Oi flor! brigada pela visita e carinho lá no blog! já sigo vc por aqui ^^

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Carla disse...

Adoro esmaltes nesse tom. Muito lindo!

Beijinhos

Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Mineira de Juiz de Fora, blogueira, youtuber, farmacêutica... Não deixe de acompanhar o blog e o canal! Me segue aí @mazettid =D

Pesquisar

Todas as postagens

Youtube

Facebook

Instagram

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...