sábado, 24 de julho de 2010
Olá pessoal!
Chegou ontem de tarde minha amostrinha da pasta de dente Colgate Sensitive Pro-Alivio!!!
Veio junto um folheto com informações sobre o produto e a amostrinha de 30g lacradinha... Quebrei o lacre com a tampa e experimentei! Adorei!!! Ótima para levar na bolsa! 
Dica do blog O Batom de Clarice.





Estou tirando algumas fotos e pesquisando uns temas interessantes para postar!
Bom fim de semana e não esqueçam de votar na enquete!!
Beijos


“Sinto a falta dele/como se me faltasse um dente na frente:/excrucitante” Clarice Lispector

6 coments:

Nikyta Junqueira disse...

Que fofo o tubinho mini!!!
É o que eu seeepre digo: Uma mulher prevenida, é ...Uma mulher prevenida! u.u
UHAOiuahOIUAH (profundo néanm?!!)
Bom fim de semana flor,
E obrigada por me seguir!
Beijinhos

Kammy disse...

oi linda
adorei a amostrinha, bom pra por na necessaire mesmo :)
mil beijinnhos
kammy!

Bruna - A Bonitinha! disse...

Que legal, super prático!! Amei a dica!!
Beijos flor!!

Amanda disse...

A minha pediu e chegou também. O produto é bom para levar na bolsa.

Bjo!

Carla disse...

Que legal! E funciona? Tenho dentes super sensíveis, é horrível! rs.

Beijinhos

Vinícius Dilly disse...

Ótima dica, pois tenho os dentes sensíveis!!
Obrigado, Dilly

Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Mineira de Juiz de Fora, blogueira, youtuber, farmacêutica... Não deixe de acompanhar o blog e o canal! Me segue aí @mazettid =D

Pesquisar

Todas as postagens

Youtube

Facebook

Instagram

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...