sexta-feira, 25 de junho de 2010
Oi pessoal!
Olhem que bonito o esmalte que passei essa semana!
Chama-se 'Frisson!', da coleção Atitude da Ana  Hickmann!



Comentem e me contem o que acharam!
Beijos!

3 coments:

Bruna - A Bonitinha! disse...

OLÁ DÉBORA!! QUE LEGAL SEU BLOG, TÔ ADORANDO LER!!
TÔ TE SEGUINDO VIU?

BEIJOS!!!

DÁ UMA PASSADINHA NO MEU BLOG, VAI SER UM PRAZER RECEBÊ-LA

Li disse...

Linda cor, toh adorando essa linha da Ana, cada cor linda *-*

=* to t seguindo

Amanda disse...

Essa cor esta super em alta nesse inverno. Ainda não experimentei os esmaltes da AH.

www.batonetc.com.br

Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Mineira de Juiz de Fora, blogueira, youtuber, farmacêutica... Não deixe de acompanhar o blog e o canal! Me segue aí @mazettid =D

Pesquisar

Todas as postagens

Youtube

Facebook

Instagram

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...