sábado, 26 de junho de 2010
Oi pessoal, hoje lavei meus pincéis de maquiagem. Deu um trabalhão porque deveria ter limpado há mais tempo, então resolvi pesquisar e postar umas dicas de como escolher os pincéis e de como limpá-los!
Escolhendo os pincéis:

Blush. Deve ter cerdas abundantes, ser largo, suave e arredondado.

Pó. Deve ser maior do que o utilizado para o blush. Use nas bochechas, no queixo, no nariz, na testa, nos olhos e nos lábios com movimentos leves.


Sombras. Deve ter as pontas redondas. O segredo está em misturar bem e esfumaçar a sombra nos olhos. Comece sempre com as sombras mais claras e logo após mais escuras que devem ser aplicadas no canto exterior do olho.


Lábios. Estes pincéis servem para delinear, preencher e definir. Um deles deve ter a ponta estreita para que possa delinear bem os lábios. Em seguida use um com a base mais larga para o preenchimento.


Sobrancelhas. Servem para eliminar as bolinhas e outras marcas que ficam nas sobrancelhas durante a maquiagem. Há vários tipos: arame, plástico, em espiral etc.
 


De sobrancelha eu não tenho, costumo ajustar as minhas com um Rímel Incolor!
Nos pincéis de pó e blush eu pus uma capinha nas cerdas que eu fiz com um pedaço de elástico grosso.



Bem, como o post ficou grande, amanhã eu coloco como limpar os pincéis, ok?!
Beijos a todos!!!

1 coments:

Margareth Mazetti disse...

Oi Débis!
Adorei suas dicas!
Beijo!

Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Mineira de Juiz de Fora, blogueira, youtuber, farmacêutica... Não deixe de acompanhar o blog e o canal! Me segue aí @mazettid =D

Pesquisar

Todas as postagens

Youtube

Facebook

Instagram

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...